fc homburg transfermarkt

$1075

fc homburg transfermarkt,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..Bill Lamb, do About.com, disse: "Sem dúvida, o melhor da carreira de Britney". Margeaux Watson, do ''Entertainment Weekly'', disse: "O vídeo parece promissor. ... A dança é difícil e mínima, uma decepção desde que seus movimentos são seus fortes, mas este é um retorno bem-vindo de Britney que amamos - lindo, girando, legal e corajosamente jogar o toque especial". O ''OK!'' comentou: "Além de ver Britney em diferentes personagens sensuais, o vídeo ... apresenta uma Britney oleosa contorcendo-se em nada mais do que apenas um sorriso". A ''Rolling Stone'' disse: "O vídeo é um cruzamento entre Toxic e ''The Office''", e acrescentou: "Ela está dançando e parecendo a velha Britney". Courtney Hazlett, da msnbc.com, alegou: "Quando Britney não é mostrada nua e se contorcendo numa sauna a vapor, ela despediu-se". O escritor Adam Bryant, da ''TV Guide'', disse: "O vídeo apresenta alguma das mãos estrategicamente colocadas na histórica do vídeo da música. ... O vídeo é um retorno à forma da problemática pop star". O vídeo se tornou um sucesso mundial após sua estreia na internet, ganhando cerca de sete milhões de visualizações em 48 horas. O vídeo também havia atingindo a marca de cem milhões de visualizações no YouTube, mas Britney postou o vídeo em sua conta do serviço VEVO, e a contagem reiniciou do zero. Mas, em julho de 2013, o vídeo atingiu novamente a marca de 100 milhões de visualizações, e Britney receberá o certificado do VEVO no final do mês. O vídeo foi listado como o melhor vídeo de 2008, segundo a MTV e a Fuse TV. O vídeo ganhou na categoria Music Video of the Year em 2009 na premiação NRJ Music Awards. O vídeo também foi nomeado nas categorias Melhor Vídeo Pop e Vídeo do Ano no MTV Video Music Awards de 2009. O vídeo ganhou na categoria Melhor Vídeo Pop, mas perdeu para "Single Ladies (Put a Ring on It)", de Beyoncé na categoria Vídeo do Ano.,Na frente sul, os espanhóis tomaram a iniciativa; o Duque de Osuna, Vice-rei da Catalunha, invadiu a Alta Cerdanya com 2.300 infantaria e 200.

Adicionar à lista de desejos
Descrever

fc homburg transfermarkt,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..Bill Lamb, do About.com, disse: "Sem dúvida, o melhor da carreira de Britney". Margeaux Watson, do ''Entertainment Weekly'', disse: "O vídeo parece promissor. ... A dança é difícil e mínima, uma decepção desde que seus movimentos são seus fortes, mas este é um retorno bem-vindo de Britney que amamos - lindo, girando, legal e corajosamente jogar o toque especial". O ''OK!'' comentou: "Além de ver Britney em diferentes personagens sensuais, o vídeo ... apresenta uma Britney oleosa contorcendo-se em nada mais do que apenas um sorriso". A ''Rolling Stone'' disse: "O vídeo é um cruzamento entre Toxic e ''The Office''", e acrescentou: "Ela está dançando e parecendo a velha Britney". Courtney Hazlett, da msnbc.com, alegou: "Quando Britney não é mostrada nua e se contorcendo numa sauna a vapor, ela despediu-se". O escritor Adam Bryant, da ''TV Guide'', disse: "O vídeo apresenta alguma das mãos estrategicamente colocadas na histórica do vídeo da música. ... O vídeo é um retorno à forma da problemática pop star". O vídeo se tornou um sucesso mundial após sua estreia na internet, ganhando cerca de sete milhões de visualizações em 48 horas. O vídeo também havia atingindo a marca de cem milhões de visualizações no YouTube, mas Britney postou o vídeo em sua conta do serviço VEVO, e a contagem reiniciou do zero. Mas, em julho de 2013, o vídeo atingiu novamente a marca de 100 milhões de visualizações, e Britney receberá o certificado do VEVO no final do mês. O vídeo foi listado como o melhor vídeo de 2008, segundo a MTV e a Fuse TV. O vídeo ganhou na categoria Music Video of the Year em 2009 na premiação NRJ Music Awards. O vídeo também foi nomeado nas categorias Melhor Vídeo Pop e Vídeo do Ano no MTV Video Music Awards de 2009. O vídeo ganhou na categoria Melhor Vídeo Pop, mas perdeu para "Single Ladies (Put a Ring on It)", de Beyoncé na categoria Vídeo do Ano.,Na frente sul, os espanhóis tomaram a iniciativa; o Duque de Osuna, Vice-rei da Catalunha, invadiu a Alta Cerdanya com 2.300 infantaria e 200.

Produtos Relacionados